quarta-feira, 30 de julho de 2014

Modesto Neto acompanha Luciana Genro e defende paz e liberdade ao povo palestino


Modesto Neto que é membro do PSOL e do Coletivo Darcy Ribeiro que congrega acadêmicos da UFRN esteve com a candidata a Presidência da República pelo PSOL, Luciana Genro, que concedeu dez entrevistas entre rádios como a Rádio Cidade FM 94, jornais como O Jornal de Hoje, Tribuna do Norte, dentre outros, e redes de televisão como a Intertv Cabugi, TV Ponta Negra e RedeTV – RN.

Luciana Genro que viajou a cidade de Fortaleza às 15h saindo do Aeroporto de São Gonçalo não pôde comparecer ao ato de solidariedade ao povo palestino que ocorreu na Cidade Alta em Natal idealizado pela Sociedade Cultural Palestina reunindo os partidos PSOL, PSTU, PT, PPL, PCR, setores universitários, organizações políticas, movimentos sociais, coletivos de juventude e grupo de direitos humanos. Representando o Coletivo Darcy Ribeiro, Modesto Neto fez intervenção na defesa da paz na faixa de Gaza e pelo fim do genocídio palestino patrocinado por Israel e EUA.

Os candidatos ao Governo do Estado, Robério Paulino do PSOL e Simone Dutra do PSTU estiveram presentes e fizeram também suas intervenções. O vereador Hugo Manso do PT e vereadora Amanda Gurgel do PSTU, além do professor Juliano Siqueira do Departamento de Direito da UFRN também estiveram presentes.

“Israel é o satélite norte-americano no Oriente Médio, o braço armado do EUA a cometer crimes de lesa-humanidade indiscriminadamente contra o povo palestino. Queremos o cessar fogo na Faixa de Gaza. Queremos paz e liberdade para a Palestina. Queremos que o Brasil rompa relações diplomática e econômicas com Israel para pressionar, de fato, Israel e o EUA pelo fim do genocídio que não suportamos mais assistir”, falou Modesto Neto que foi um dos últimos militantes a fazer intervenções na Praça Jhon Kennedy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!