terça-feira, 15 de julho de 2014

Lajes-RN: Benes transmite cargo para o vice “Marcão”


Nesta terça-feira, 15, o prefeito do município de Lajes, Benes Leocádio, [PMDB], que vai coordenar a campanha de Henrique Alves ao Governo do Estado, passou o cargo para o vice José Marques Fernandes, “Marcão”, [PMDB], durante solenidade às 9h, no salão do Palácio Alzira Soriano.

Durante a posse de transmissão de cargo, Benes Leocádio ressaltou a vida política de Marcão, iniciada em 1989, e desde sua primeira administração sempre conta com Marcão lhe auxiliando administrativamente.

Ressaltou o prefeito que antes da transmissão, fez questão de visitar algumas obras que estão em andamento. Citou o Estádio Severino Moura do Vale, os Postos de Saúde dos bairros Cohab e Mariana Gomes, a Praça da Matriz, Cohab e Boa Esperança.

“Não tenho dúvidas que o trabalho de Marcão é dar continuidade as ações que o município vem desenvolvendo. Sei disso por conhecer a capacidade de Marcão, que neste nosso quinto mandato tem sido um grande parceiro”, disse Benes.

Benes também ressaltou que todos seus vice-prefeitos tiveram oportunidade de assumir. Foi assim com Mário Sérgio, Mário Madruga e agora Marcão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!