quarta-feira, 23 de julho de 2014

IV Baile dos APAExonados: Oportunidade de reencontra familiares, amigos e ajudar a manter a APAE. Participe!


Já esta tudo pronto para a IV edição do Baile dos APAExonados. Ontem, 22, os últimos detalhes foram acertados durante reunião entre os membros da diretoria da entidade beneficente.

Com amor, carinho e dedicação à família Apaeana de Angicos, esta preparando um dos maiores eventos já realizados pela entidade. Ambiente familiar e agradável, o Baile acontecerá no dia 02 de agosto, no Clube Municipal e promete reunir grande público.

Abrilhantarão a noite as seguintes atrações; Zé Sanfoneiro e Zé Filho, e Os LOS ManosOs ingressos para o Baile já estão disponíveis na Loja de NY Calçados, no Centro da Cidade.

Além de contribuir com o mantimento da APAE, o baile dos APAExonados trás em sua essência outro diferencial  proporcionar o reencontro de familiares e amigos, que retornam a sua cidade natal e rever seus conterrâneos.

Organizada pela APAE, o evento conta com o apoio do SESC. Outras informações  podem ser adquiridas pelo telefone (84) 3531-2644 ou (84) 9822 - 9783.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!