quinta-feira, 31 de julho de 2014

Hospital Regional de Angicos emite nota de Pesar pelo falecimento de Dr. Lelo.

O Hospital Regional de Angicos (HRA), através da sua diretora geral, Severina Edna Silva Gomes, além de Médicos, Enfermeiros, Técnicos e demais funcionários vêm a público manifestar seu profundo Pesar pela morte do Médico platonista Dr. Marcos Aurélio de Carvalho Nobre, "Doutor Lelo”, aos 51 anos, ocorrido no inicio da noite desta quarta-feira, 30, em Santana do Matos. Pai, esposo, filho, irmão, amigo, Dr. Leo deixa além de uma eterna saudade a ausência de um dos mais destacados profissionais da medicina na Região Central.

Santanense de nascença, o Médico adotou Angicos como sua segunda casa, contribuindo fortemente para o desenvolvimento de um atendimento mais humanizado na área da medicina na Rede Pública de Saúde.

Doutor Marcos Aurélio era exemplo de otimismo, generosidade e, companheirismo que contribuía com muita vontade de exercer com dignidade e respeito ao próximo a sua profissão.

Neste momento de imensa dor, a “Família HRA”, se une aos familiares e amigos do Dr. Lelo para juntos pedirmos a Deus para que o receba em seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!