terça-feira, 15 de abril de 2014

Policiais recuperam moto roubada durante operação no município de Afonso Bezerra.

O serviço de investigação da Policia Militar, segui mostrando resultado. Desta vez, após informação repassada as bases da 2ª CIA, os Policiais do comando juntamente com o Destacamento Policial de Afonso Bezerra recuperaram, hoje, terça-feira (15), uma moto tipo Bros de placas OCL 0209 que havia sido roubada da Limoeiro do Norte, Estado do Ceará.

De acordo com informações repassadas pelo comandante, Cap. Rabelo Fernandes, já é de conhecimento da Polícia a existência de motos roubadas, transitando não apenas no município de Angicos, mas em cidades de toda região.

 

O Oficial descreve ainda que, ofícios já foram encaminhados ao Major Assis Santos, Cmt do 10º BPM em Assú/RN, solicitando o envio do NORE (Núcleo de Operações Rodoviária Estadual) para efetuar operações na região com intuito de fiscalizar veículos irregulares transitando nos municípios circunvizinhos.



Quanto à ação, a principio, rumores indicavam que possivelmente um serviço de pistolagem poderia ocorrer na cidade, isto deixou o comando em estado de alerta Maximo. Porém, uma nova informação chegou momentos depois, direcionando que, tratava-se de receptores. O Capitão da PM local, disse que o esquema para capturar os suspeitos foi montado, e o resultado, a prisão de duas pessoas, um do Ceará e outro do município de Afonso Bezerra.

Ambos serão recambiados para DP de Angicos, onde irão responder pelo crimes cometidos. Capitão Rabelo alerta que a Polícia vai seguir com as investigações, pois as suspeitas indicam que outras motos QUENTES estão circulando e sendo revendidas pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!