quarta-feira, 23 de abril de 2014

Através da Secretaria de Ação Social, Prefeitura realiza aula inaugural dos Programas Sociais do CRAS.

A Prefeitura de Municipal de Angicos, através da Secretaria de Ação Social, realizou na noite desta terça-feira (22), no Clube Municipal Gov. Aluizio Alves, a aula inaugural dos Programas Sociais da Secretaria Municipal.



Em sua essência, os Programas buscam promover a inclusão social e profissional, bem como reduzir as desigualdades e garantir o acesso de famílias de baixa renda aos programas, serviços e benefícios socioassistenciais.


Na ocasião, o Prefeito de Angicos Expedito Edílson Chimbinha Junior, Junior Batista, do DEM, abriu a solenidade e saudou todos os presentes e frisou da importância da Secretaria de Ação Social, bem como seus programas sociais, os quais formam os cidadãos. O chefe do Poder Executivo Municipal destacou ainda, o esforço e empenho do órgão público na luta por uma sociedade cada vez melhor.


Já o Secretário de Ação Social Jaílson Ovídio Martins usou da palavra, cumprimentou a todos e ressaltou a parceria e o comprometimento da gestão municipal. De acordo com Jailson, a Prefeitura tem apoia incessantemente todas as ações desenvolvidas pelos programas sociais do “CRAS”, (órgão de competência da Pasta de Ação Social).




Na oportunidade, foram feitas algumas apresentações inerentes às ações desenvolvidas pelos grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Com grande público presente, o Grupo de Capoeira ‘Cordão de Ouro’ e o Coral do CRAS apresentaram-se na solenidade. Ainda estiveram prestigiando o evento, os grupos do PROJOVEM, PETI e o GRUPO DE FLAUTINHA DOCE, (Todos incluídos no CRAS).

O evento contou com a presença do Prefeito, Junior Batista, do Secretário de Assistência Social, Jailson Ovídio Martins, da coordenadora do CRAS Carlineide Justine, representantes e colaboradores dos Programas sociais, além de alunos e familiares.

CLIQUE AQUI e confiram mais fotos.

----------------------------------------------------------------
Prefeitura Municipal de Angicos – PMA
Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS)
----------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!