quarta-feira, 23 de abril de 2014

Angicos, RN: Comandante da PM e Investigador, falam sobre Operação Policial articulada em Afonso Bezerra.

Para os meliantes que pensavam que a greve da Polícia Militar no RN perduraria enganaram-se. Em entrevista concedida a nossa reportagem, o comandante da 2ª companhia de Polícia de Angicos, Capitão Rabelo Fernandes se pronunciou sobre a greve dos Policiais e bombeiros, bem como sobre a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas, na cidade de Afonso Bezerra.

A ação policial ocorreu na noite desta terça-feira 22. O comandante da 2ª CIA, Rabelo Fernandes comenta que o tráfico estava rolando descaradamente no município. Os traficantes aproveitaram a ausência da PM nas ruas, e fizeram a festa. A comercialização de drogas estava livremente, porém, até acabar o movimento grevista da Polícia.

Decorrido decisão do fim greve, onde praticamente 100% do efetivo policial do RN teriam aderido à paralisação, o comando tomou conhecimento da ação delituosa na cidade de Afonso bezerra. Daí, o serviço de inteligência da Polícia em uma ação conjunta com a Delegacia de Polícia de Angicos, montou ligeira estratégia visando capturar todos os envolvidos.

O investigador da PM Soldado Djailton relata que a Polícia Civil de Angicos, já vinha fazendo um mapeamento no intuito de localizar os suspeitos. O PM diz ainda que, voltando à ativa às 19hs, pós-greve, receberam referencias dadas por populares. Inúmeras denuncias anônimas foram feitas.

De acordo com o Capitão Rabelo, o alvo principal da operação era um individuo conhecido por “bola”. O comandante disse que “Bola”, já tem passagem pelo presídio de alcaçuz, e no momento da investida teria conseguiu se evadir do local. Contudo, a Polícia pegou um suspeito por apelido de “Pimenta”. “Pimenta” seria o braço direito de bola. Após ser pego, foi encontrado com ele em sua residência, 700 gramas de maconha em dois tabletes prensados, 3 trouxa e 3 celulares.

Mais detalhes, você confere abaixo em entrevista exclusiva concedida pelo Capitão Rabelo, o Investigador Djailton. Ouça o plugin na parte inferior da matéria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!