sábado, 26 de outubro de 2013

Câmara de Vereadores de Afonso Bezerra, RN, presta homenagem a personalidades com Titulo Cidadão.

Na semana em que o município de Afonso Bezerra, RN, comemora seu 60º Aniversário de Emancipação Político-administrativa, a Câmara Municipal de Vereadores, realizou na manhã desta sexta-feira (25/10), sessão solene para entrega de título cidadão honorário.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara do município, vereador Valmir Pereira (PSDB), que deu segmento a cerimônia de entrega de Títulos honoríficos cidadão aos mais novos Afonso – Bezerrenses.   

A mesa foi composta pelas seguintes autoridades; O Exmo. Sr. Presidente da câmara de vereadores do município Valmir Pereira Silva (PSDB), o prefeito do Município de Afonso Bezerra, Jackson de Santa Cruz Albuquerque Bezerra (PSD), o vice-prefeito Cícero Francisco dos Santos (Ô Cicero Umbelino), o vice – presidente da câmara de vereadores Gustavo Luiz dos Santos Bezerra (PDT),  o 1º secretário Aldenor Bezerra da Costa (PMDB), o 2º secretário Gilvan Avelino (PMDB), o vereador Antônio Carlos Ciriaco (PRP), o vereador Valquir de Melo Santos (PROS) e, o vereador Alarizo Ferreira da Cunha Junior, (PROS).

A sessão solene contou ainda com a participação de várias autoridades municipais e, regionais, desde prefeitos, vice – prefeitos, vereadores, familiares e populares. O legislador presidente aproveitou a ocasião para agradecer a presença de todas as pessoas  que compareceram  na sessão que outorgou homenagem as mais novas personalidades Afonso – Bezerrenses.

"Esta homenagem nasceu do profundo reconhecimento dos relevantes serviços prestados por cada um deles a população Afonso – Bezerrense, empreendida na trajetória de todos homenageados, unindo sentimentos e pensamentos em torno do propósito de servir e contribuir para o crescimento do nosso município", homenageou-os o vereador Presidente Valmir Pereira.

Segui abaixo, nome dos homenageandos, e, homenageados agraciados, seguido de fotos registradas na solenidade de honraria às celebridades realizada durante a  majestosa manhã de ontem em uma escola publica da cidade:

Autor da proposição: Vereador Alarizo Ferreira da Cunha Junior – Homenageada – Iría Amélia da Silva.

Autor da proposição: Vereador Aldenor Bezerra da Costa – Homenageados –  Euclimar Miguel de Carvalho, José Raimundo da Silva, Severino Cosme Xavier.

Autor da proposição: Vereador Antônio Carlos Ciriaco – Homenageados – Gilberto Anderson de Araújo, João Maria de Medeiros Bezerra, Solange Alexandre Barreto.

Autor da proposição: Vereador Gustavo Luiz dos Santos Bezerra – Homenageados – Marcos Aurélio de Araújo Silva, Severino Coriolano de Magalhães.

Autor da proposição: Vereador José Gilvan Bezerra Avelino – Homenageado – Geová Moreira da Costa.
 
Autor da proposição: Vereador Valmir Pereira Silva – Homenageados – Amaro Saturnino Alves, Antônio Marcos da Silva Victor, Ionaldo Cruz Silva, Rogério Simonetti Marinho.

Autor da proposição: Vereador Valquir de Melo Santos – Homenageados – IInete Maria Xavier Câmara Bezerra, Luiz Cláudio de Souza Macêdo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!